segunda-feira, 30 de julho de 2012

Agradecimentos




O Gaveta Antiga não poderia existir se não fosse as conversas via e-mail com minha querida amiga Selma Aguiar. Nessas conversas foram tocados os assuntos muito profundos sobre a minha própria existência para o mundo. Não fossem essas extensas cartas trocadas, eu não haveria aberto esta gaveta e tirado alguma coisa desta bagunça! Selma me serviu como uma conversa comigo mesmo nas longas madrugadas quentes da capital baiana.

A mesma importância, e até mesmo sendo um assunto recorrente nas cartas para Selma, teve o Grupo de Teatro Outr’eu, dirigido por Fábio Tavares (um grande diretor!), que me fez entrar em contato comigo mesmo, algo que não havia feito desde o verão de 2004, e me fez enfrentar situações jamais imaginadas por mim. Saudade enorme de participar aos sábados das aulas de teatro! Nelas tive o contato com Janessa Sant’Anna  e Viviaaaane cujo a importância foi incalculável na questão de entrar em contato comigo mesmo. Neste parágrafo ainda gostaria de agradecer a Natália Paim que teve fundamental importância na minha entrada neste curso e em todo 2011. Gostaria também de citar que eu tenho certa inveja de Janessa e Viviane por continuarem no curso enquanto eu fui forçado a sair!

Se Selma me fez abrir a Gaveta e o Teatro me fez olhar para dentro desta, Camila Nunes me fez retirar as coisas de dentro! É uma das maiores incentivadoras deste blog! Pessoa muito querida e encantadora!

Stéphanie (com acento agudo no “é”, ph e “ie” no final) Carvalho e Jéssica Santana, por serem, literalmente, uma sacola sem fundo onde eu despejava palavras sem parar, e por serem minhas bengalas (lá ele), uma pra cada lado, que me serviram e ainda servem de apoio . Maior agradecimento por serem as minhas mais fortes amigas nesta fase de minha vida.

Não posso deixar de citar Netto Fernandes pelas altas ideias trocadas via chat do Facebook e a Marx Eduardo por ser ele mesmo e ter tanta garra de viver, e principalmente por seguir cegamente o que ele mesmo acredita! Me identifiquei muito com Marx por esta e outras coisas! Marx e Netto funcionam da mesma maneira que Roger Waters e Gilmour! E eu desejo muito sucesso com a sua banda. Para quem não sabe, eles e seus amigos compõem Os Barcos.

A Diego Bomfim e Damião Evangelista por suas opiniões sinceras e comentários instigantes.

À Daniela Piato por todas conversas loucas e inimagináveis!

À Bruna Avelar pela doçura.

E não poderia ter ganhado presente melhor no Natal do ano passado senão ter conhecido a minha bela Luciana Sena! Foi com ela que meu coração se acalmou e hoje goza de tempos bons! Além de ser minha grande companheira e amiga, ela tem importância fundamental no blog, por ser a primeira a quem mostro as minhas faces ocultas, e a quem posso contar as coisas mais absurdas que estão guardadas dentro de mim. A quem peço opinião de tudo que se passa no blog e nos bastidores deste. Foi a ela que dei o meu coração, que hoje se expressa em palavras! É inexprimível definir o bem que esta mulher faz ao meu lado!

E a todas as pessoas que entram no Blog e leem as minhas entranhas!

O Blog está em formação e a cada dia tenho uma ideia nova sobre o que fazer com ele. Peço paciência e apoio até o dia que ele se estabilizar (ou não)!

Eternamente grato,

Vinícius Nonato A. L. Rocha

10 comentários:

Unknown disse...

Nos momentos mais inesperados e improváveis é que encontramos pessoas especiais.E uma delas foi você.Eu é que agradeço pela companhia,carinho e apoio de sempre.Agradeço também por ter o privilégio de ter uma pessoa única como você ao meu lado, um ser humano lindo que eu tenho o prazer de poder conviver todos os dias. O que você expressa em palavras nesse blog representa um pouco disso,porém há muitas outras faces ocultas e admiráveis que aos poucos estou conhecendo e admirando cada dia mais.A cada texto, poema ou frase que você escreve e me mostra sinto a sua alma ali,sinto a profundidade e sinceridade dos seus sentimentos expressos em palavras.E como eu me sinto orgulhosa e feliz por isso.Você tem dado oportunidade às pessoas de enxergarem tudo isso de forma tão bela e eu ,além disso,tenho a oportunidade de participar de tudo isso.Assim como eu, tenho certeza que todos que foram citados sentem-se lisonjeados por de alguma maneira fazerem parte da sua vida.Obrigada por tudo e por me fazer uma pessoa mais feliz.

Netto Fernandes disse...

Pow meu queridão, fico muito honrado pelo carinho, mas com certeza minhas ideias se tornam pequenas na grandeza de suas palavras e desse cara tão singular que vc é!!! Tamo junto, lutando e buscando cada dia mais desfrutar e apresentar essa Arte que encanta e aproxima pessoas das mais distintas personalidades!!! Grande abraço mestre Dud's

Gaveta Antiga disse...

Ninguém faz ninguém feliz, lu! Mas é uma honra poder ajudá-la enxergar a felicidade que carrega dentro de si própria!

Fico feliz em você me sentir em minhas palavras! E também já lhe disse que tenho orgulho de mim em ter você ao meu lado!

Também lhe agradeço por tudo! Principalmente por tomar conta de meu coração!

Gaveta Antiga disse...

Que nada, Nettão! vc é o cara! E suas ideias foram e são grandes. Essas nossas elucubrações nos renderá uma grande parceria!

Unknown disse...

Duuuuuzinho! Que coisa linda! Dera eu ser essa doçura toda, mas se você diz, acredito. E saiba que isso é um reflexo seu em mim =D O blog tá ficando cada dia mais massa! Quero ver as possibilidades mil ao abrir essa gaveta, viu?

Gaveta Antiga disse...

Que nada, bru... todos te acham doce!!

eh... a gaveta tah aberta... vamos ver oq sai dela!!

Jéssica Santana disse...

adorei a metáfora da "bengala". E espero sempre poder ser seu "suporte" assim como quero que você seja sempre o meu! Obrigada por me ouvir sempre! E parabéns pelo blog! Sinto que trará bons frutos. Beijos

Unknown disse...

pelas conversas maravilhosas...loucas e inimimagináveis... pela companhia em momentos de solidão... pelo apoio em momento de mudança... e por vc existir na minha vida ha 14 anos... e como sempre te falo meu Vini... NUNCA TE VI E SEMPRE TE AMEI!!!

Gaveta Antiga disse...

sei q seremos sempre um suporte um ao outro, jazz! não tenha dúvidas!! obrigado!!

Gaveta Antiga disse...

13 anos, dom! 13 hehehe!!!

nunca te vi e sempre amei tb! hehe